Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

UNIDADE, MAS NÃO À CUSTA DA CONFORMIDADE.

Alguns que professam ser leais à lei de Deus, desviaram-se da fé e...
humilharam ao pó o Seu povo, representando-os como se fossem unidos aos mundanos. Deus viu e tomou nota. É chegado o tempo em que, a qualquer custo, devemos assumir a posição que Deus nos confiou. O povo de Deus deve agora pôr-se como separados e distintos, povo chamado pelo Senhor "Seu próprio". Enquanto isso não fizerem, não pode Ele ser glorificado neles.

A verdade e o erro não podem andar em parceria. Coloquemo-nos agora onde Deus disse que devemos estar. ... Devemos lutar pela unidade, mas não no baixo nível das práticas mundanas e da união com as igrejas populares. Uma profunda e completa obra de reforma é necessária na Igreja . Não é permitido ao mundo corromper os princípios do povo de Deus, observador dos mandamentos. Devem os crentes exercer uma influência que dê testemunho do poder dos princípios celestiais.

Os que se unem à igreja têm de dar prova de uma mudança de princípios. A menos que isso se faça, a menos que seja cuidadosamente preservada a linha de demarcação entre a igreja e o mundo, o resultado será a assimilação do mundo. Nossa mensagem à igreja e a nossas instituições é: "Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos Céus." Mat. 3:2. Os atributos do caráter de Cristo devem ser nutridos, e devem tornar-se um poder na vida do povo de Deus. Nossa civilização artificial está fomentando males que destroem os sãos princípios. Os costumes e as modas se acham em guerra com a natureza. As práticas a que eles obrigam, e as condescendências que fomentam, estão diminuindo rapidamente a resistência física e mental, e trazendo sobre a raça insuportável fardo. A intemperança e o crime, a doença e a miséria, encontram-se por toda parte. [MCP, vl. 2 - p. 559/560]. gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário