Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

A Gélida Atmosfera.


"Quando homens e mulheres houverem formado caráter que Deus possa sancionar, quando sua abnegação e espírito de sacrifício estiverem consumados, quando estiverem prontos para a prova final, prontos para serem introduzidos na...
família de Deus, que serviço será mais alto na estima dAquele que Se deu a Si mesmo em oferta voluntária para salvar a raça culpada?

Que empreendimento será mais precioso ao coração do amor infinito? Que obra proporcionará a máxima satisfação e alegria ao Pai e ao Filho? - A salvação de almas a perecer. Cristo morreu para trazer aos homens o salvador poder do evangelho. Aqueles que cooperam com Ele em levar avante Seu grande empreendimento de misericórdia, trabalhando com toda a energia que Deus lhes deu para salvar os de perto e os de longe, hão de partilhar da alegria do Redentor quando os redimidos estiverem ao redor do trono de Deus.

O Senhor confiou meios e capacidades a Seus servos para fazerem uma obra incomparavelmente mais alta do que aquela que hoje se oferece a Seus olhos. "Oh", disse o mensageiro celeste, "as instituições do Senhor se encontram terrivelmente aquém da grandeza das verdades que se estão cumprindo no tempo atual! Há uma horrível má compreensão dos reclamos do dever. A gélida atmosfera em que os crentes se contentam de viver retarda os movimentos de abnegação que devem ser feitos para advertir o mundo e salvar almas. "Os poderes das trevas estão operando com intensidade de esforço e ano a ano milhares de pessoas, de todas as tribos e nações e línguas, passam à eternidade inadvertidas e não preparadas. Nossa fé deve significar alguma coisa mais definida, mais decidida, mais importante" [ME, vol. 1, pg. 90/1]. Gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário