
o mundo, a fé na vinda do Senhor tem estado a enfraquecer. Importa que se deem clara, distinta e seguramente as advertências.
Com perigo para nossa alma temos de aprender as condições prescritas sob que temos de operar nossa própria salvação, lembrando-nos de que é Deus que em nós opera, tanto o querer como o perfazer, segundo a Sua boa vontade. Não nos ajudará flutuar segundo a corrente, guiados pela tradição ou por presunçosos enganos. Somos chamados co-obreiros de Deus. Levantemo-nos pois, e resplandeçamos. Não há tempo a gastar em polêmicas.
Os que possuem certo conhecimento da verdade tal como é em Jesus, precisam tornar-se agora um no coração e no desígnio. Todas as diferenças devem ser banidas. Os membros da igreja precisam trabalhar unidos sob a direção do grande Líder da igreja. Levantem-se os que possuem conhecimento da verdade, e resplandeçam. "Clama em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta." Isa. 58:1. Não mutileis por mais tempo a verdade. Clame a alma pelo Deus vivo. Deixai-vos dos homens cujo fôlego está em seu nariz.
Virá a vós o Consolador, se Lhe abrirdes a porta. "Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos Céus, retenhamos firmemente a nossa confissão. Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-Se das nossas fraquezas; porém um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Cheguemos pois com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno." Heb. 4:14-16. Manuscrito 51, 1901. (ME, vol. 1, pg. 93). Gsantos
Nenhum comentário:
Postar um comentário