
João 17:21. Deus apela aos que se encontram meio acordados para despertar e empenharem-se em diligente labor, orando a Ele por forças para o serviço.
Necessitam-se obreiros. Não é preciso seguirem-se regras de rigorosa precisão. Recebei o Espírito Santo, e vossos esforços serão bem-sucedidos. A presença de Cristo, eis o que dá poder. Cesse toda dissensão e contenda. Prevaleça o amor e a unidade. Movam-se todos sob a direção do Espírito Santo. Caso o povo de Deus se entregue inteiramente a Ele, Ele lhes restaurará o poder que perderam pela divisão. Ajude-nos Deus, a todos nós, a compreender que desunião é fraqueza e que união é força. Carta 32, 1903.
Surja o que surgir, nunca vos desanimeis. O Senhor nos ama, e cumprirá Sua palavra. Procurai estimular nos doentes a confiança em Deus. Recomendai-lhes estarem de bom ânimo. Falai de esperança mesmo até ao fim. Caso hajam de morrer, que morram louvando ao Senhor. Ele vive sempre; e embora alguns de Seus fiéis seguidores hajam de morrer, suas obras os seguirão, e hão de ter um jubiloso despertar na manhã da ressurreição. Não percamos a coragem. Não falemos de dúvidas, mas de fé; pois a fé traz infinito poder. Caso lancemos mão desse poder, e não confiemos em nossa própria força humana, veremos a salvação de Deus. (ME, vol. 1, pg. 85). gsantos
Nenhum comentário:
Postar um comentário