Recados do Senhor.

Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.

sábado, 4 de maio de 2013

Sentença Irrevogável.


"Entre aqueles a quem sobrevirá amarga decepção naquele dia do ajuste de contas final achar-se-ão alguns que foram exteriormente religiosos, e que viveram aparentemente vidas cristãs. Mas o próprio eu se acha entretecido em tudo quanto fazem...
Orgulham-se de sua moralidade, sua influência, sua capacidade para ocupar posição mais alta que outros, [e] seu conhecimento da verdade, pois pensam que essas coisas lhes granjeiam o louvor de Cristo.

"Senhor", alegam eles, "temos comido e bebido na Tua presença, e Tu tens ensinado nas nossas ruas." Luc. 13:25 e 26. "Não profetizamos nós em Teu nome? e em Teu nome não expulsamos demônios? e em Teu nome não fizemos muitas maravilhas?" Mat. 7:22. Mas Cristo diz: "Nunca vos conheci; apartai-vos de Mim." "Nem todo o que Me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai, que está nos Céus." Mar. 7:23 e 21. Não há apelação; passou o tempo para isso. Foi pronunciada a irrevogável sentença. Eles são excluídos do Céu por sua própria inaptidão para nele habitar. (Mat. 7:24-27).

Por meio do plano da redenção, Deus providenciou meios para subjugar todo traço pecaminoso, e resistir a toda tentação, por forte que seja. Tivesse o povo de Deus o amor de Cristo no coração; fosse todo membro de igreja inteiramente possuído do espírito de abnegação; manifestassem todos completa sinceridade, e não haveria falta de fundos para as missões na pátria e no estrangeiro; multiplicar-se-iam nossos recursos; abrir-se-iam milhares de portas de utilidade, e seríamos convidados a entrar. Caso o desígnio de Deus houvesse sido executado por Seu povo no anunciar a mensagem de misericórdia ao mundo, Cristo teria vindo à Terra, e os santos haveriam antes disto recebido as boas-vindas na cidade de Deus" (ME, vol; 1, pg. 82). gsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário