"Na idade de dezessete anos, quando todos os meus amigos me consideravam uma inválida para a vida em resultado de rude acidente que sofri na infância, um visitante celeste veio e me falou,...
dizendo: "Tenho uma mensagem para dares." "Ora", pensei, "há certamente um grande engano em qualquer parte." Novamente foram proferidas as palavras: "Tenho uma mensagem para dares.
Escreve para o povo aquilo que eu te der." Até então minha mão trêmula não havia sido capaz de escrever uma linha. Respondi: "Não posso fazê-lo; não posso fazê-lo." "Escreve! escreve!" foram as palavras proferidas outra vez. Tomei papel e pena, e comecei a escrever; e quanto tenho escrito desde então, é impossível calcular. A força, o poder, era de Deus. Desde aquele tempo, os livros que tenho escrito têm sido publicados em muitas, muitas línguas, e têm ido a todas as partes da Terra.
Faz pouco tempo recebi notícia de que um exemplar de um de meus livros fora benevolamente recebido pela rainha da Alemanha, e que ela escrevera bondosa carta expressando apreciação do volume. Ao Senhor seja todo louvor. Não podemos, de nós mesmos, fazer bem algum. Temos, porém, o privilégio de colocar-nos na devida relação para com Deus, e decidir que, com Seu auxílio, faremos nossa parte nessa obra, para melhorá-la. Na vida daqueles que humildemente, e todavia sem vacilar cumprem esta resolução, revelar-se-á a glória de Deus. Sei isso por experiência. Não tenho tido nenhum poder de mim mesma.
Tenho compreendido que preciso lançar minha alma impotente sobre Jesus Cristo; e em resultado de assim fazer, de orar e de crer, a salvação de Deus tem ido adiante de mim, e a glória do Senhor tem seguido. Digo-vos aquilo que sei, para vosso encorajamento e conforto. Ponhamo-nos todos na devida relação para com Deus. Que satisfação se pode achar em seguir as modas do mundo? Tendes obra melhor a fazer. Moldar o caráter. Empregai toda capacidade, todo nervo, todo músculo, pensamento e ação para a glória de Deus. Vereis então, como nunca o fizestes, indo adiante de vós a salvação de Deus" (ME, vol. 1, pg. 100/1 - EGW). Gsantos
Recados do Senhor.
Bem vindo ao blog "Recados do Senhor". Faço votos que os textos aqui postados, possam efetivamente, contribuir para o conhecimento da Verdade, e o seu consequente crescimento espiritual. Disse Jesus: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo 8:32.
quinta-feira, 30 de maio de 2013
Experiência Pessoal.
"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o Meu jugo, e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossas almas.
Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve. {Mateus, 11:28-30}.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário